segunda-feira, 9 de julho de 2007

Entrevista com Cleoni Meneghetti

Continuamos agora a nossa saga jornalística entrevística com o nosso parceiro, tão famoso, afamado e de boa fama, Cleoni Meneghetti, que nos concedeu essa entrevista EXCLUSIVA. Leia-a agora mesmo!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Nome: Cleoni Meneghetti


Ocupações: Sou um Locutor, Apresentador, Blogueiro e Gerente de uma agência de propaganda.

Idade: 27 Anos

Cleoni Meneghetti por Cleoni Meneghetti: Sou jovem pai e marido que gosta de humor, musica, rádio e agora de blogs. Sou blogueiro já a pouco mais de um ano, no mais sou um cara muito que ajuda a todos que estão a minha volta.

Mora onde, meu filho? Não sabia que vc era minha mãe,....hehehehe mas moro em Campo Bom, Rio Grande Do Sul, Brasil, América do Sul, Planeta Terra.

Em que se baseia seu blog? Olha meu blog começou uma coisa e passo a ser outra, era para ser sobre mim, meus trabalhos e minha família e amigos, mas comecei a postar muitas coisas e virou este blog-revista.

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu? Nossa!! muitas alegrias, uma delas é esta entrevista, e cada comentário que o povo deixa lá já é uma alegria, pois sei que alguém me visitou. Mas o mais importante é as amizades que fiz.

Qual foi a maior tristeza que seu blog já te deu?
Ainda nem uma, mas já deu algumas dores de cabeça com alguns banners....

O que te deixa com vontade de esputifar com um bebum na cachoeira?
Hummmmmmm, olha não sinto vontade.................

Onde você estava na manhã de 25 de novembro de 1982? Depende, de manhã ou de tarde?? Se foi de manhã não sei mas na parte da tarde também não.


Qual o seu grau de parentesco com a grande e sensacional apresentadora, rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghetti? Olha a Xuxa é gaúcha de Santa Rosa, e eu sou gaúcho de Campo Bom, sendo que nossos sobrenomes não são muito comuns, nosso grau de parentesco é ......... nenhum hehehehe

Você costuma brincar sempre com a filha de Xuxa, a pequena Sasha Meneghetti?
Sim brinco sempre; vamos para o parque e alimentamos os pombos.....

É verdade que o Luciano Szafir tem ciúmes de você com elas? Olha é possível, porque sou muito lindo, e saber que ele acha que a Xuxa pode se apaixonar por mim.

Doce, doce, doce, a vida é um doce, a vida é mel? Depende, mas a vida é doce sim, o negocio é “ Relaxar e Gozar”

Cabeça, ombro, joelho ou pé?
Olhos, ouvidos, boca e nariz....... hehehe

Você me conseguiria um emprego nas filmagens do próximo “Xuxa Só para Baixinhos”? Claro que sim
Comente sobre os aspectos determinantes de uma possível emancipação de Kaliningrado em relação à Rússia, considerando a forte economia escandinava e sua importância histórica como elo geográfico de povos eslavos. – Isso é uma coisa totalmente ....... sei lá, não dá pra pedir uma pizza???

Paula, nossa amiga, vai à Europa. Se pedir camiseta, Paula traz. Pediu joguinho, Paula traz. Pediu caneca, Paula traz. Vai pedir alguma coisa pra Paula? O que ela já trouxe pra você?? Mas vou chamar o vizinho do Zé do quiabo ele te responde esta pergunta...

Quem tem Picasso, consegue Da Vinci?
Peraí vou perguntar pra minha esposa, ....putz ela disse que eu não tenho um Picasso, só tenho Unimed... ( Picasso não é aquele carro da Citroën? )

Se eu cleoni, cleoni. Se eu não cleoni, já não cleono mais?
Mas com muita certeza, sem duvida ...???? Qual a pergunta mesmo?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Conheça melhor Cleoni Meneghetti
http://cleoni.zip.net/