terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Entrevista com MSN Mercenário

Um blog vem roubando a cena da blogosfera. Pudera! Esse blog é o MSN Mercenário, e ele vai inaugurar a temporada 2008 do Entrevista Forçada®. Essa entrevista foi concedida EXCLUSIVAMENTE à Equipe Risada Forçada nos últimos dias de 2007, conhecido mundialmente como "ano passado". Bom... vamo logo com isso que você deve estar com pressa de ler essa sensacional entrevista.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Blog:
MSN Mercenário
Nome do (Ir)responsável pelo blog:
Jonatas Turcato Syrayama

Ocupações:
Professor (Ô vida “sufrida”) Estadual e Universitário

Idade:
27 quase 28 (dia 9 de fevereiro quero presente)

MSN Mercenário por MSN Mercenário:
Uma figura internética sempre pronta a roubar risos e matar (de rir) aqueles que se colocam em seu caminho. Adora ler, estudar, comer e apesar de morar na praia, adora surfar apenas na internet.

Onde raios mora vossa pessoa?
Moro na maravilhosa Praia Grande, litoral Santista SP, onde todos os paulistanos passam as férias. Minha cidade de 250 mil fica com mais de 1 milhão de habitantes... Haja saco!

Em que se baseia seu blog?
O que? Um blog precisa se basear em algo? Rsrsr! Brincadeira. Primeiramente pensei em fazer um blog cômico abordando apenas o comunicador MSN Messenger que todo mundo dessa galáxia conhece... Depois achei melhor fazer sobre humor em geral, mas sempre que posso, vou tirando com a cara do MSN... Parece ta dando certo.

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?
Não quero ser canastrão (pois sou mercenário) batendo num assunto malhado, mas as amizades e o retorno das parcerias é o que me trás alegria até hoje com o blog... É uma boa e sadia brincadeira J

Qual foi a maior tristeza que seu blog já te deu?
Às vezes dá pau no UOL e nem sempre consigo postar kkkk...Muito triste. Mas faz tempo que isso não acontece.

MSN Mercenário... já que tu é um mercenário, diga quantas vezes já passou pela puliça (P-U-L-I-cê cidrila–A; otoridade máussima)?
Muitas vezes... Pior foi um ano em que fiquei uns 3 meses sem licenciar meu carro e toda vez que passava pela Puliça Rodoviagra (ou seria rodoviária?) sentia aquela sensação pujante de “cu na mão”, mas tudo se resolveu e hoje sou um cidadão feliz, apesar das 3 multas e dos 17 pontos na carteira...Eles é que são os verdadeiros Mercenários do Trânsito.

Vemos moças bonitas em vosso blog. Por um acaso o senhor é amigo do “Contrabandista de Buceta”??
Tá loko? Fala baixo. Se alguém descobre, todo meu estoque tá fudido...Seria isso bom? Falando nisso, deixa eu ir lá cheirar uma carreira de chana e já volto.

..................Duas horas depois, de volta à entrevista ainda cafungando .................

O que achas da linda canção do funkeiro Mr. Catra que diz: “Mercenária, mercenária / Eu não sou um canguru / Nem você dá na Austrália”?
Como professor de Português e Literatura, apenas posso louvar mais uma das mais belas páginas do cancioneiro popular brasileiro. Perceba a magnitude de significados e contribuições do funk atual à poética nacional. Tantas metáforas, metonímias, eufemismos, catacreses, epilepsias, firmoses e sonetos plasmáticos inseridos no funk.

Muito sarro na Net... que Net? A “Mari-net” Diarista?
Sim... Essa mesma, a amiga da Clô Quete. Ainda ouvi dizer que as duas são muito boas de ... piano...Ahahah te peguei seu malicioso...

PERGUNTA DO PATROCINADOR:
Qual seu sabor preferido de refrigerante?
Essa pergunta é suspeita... Mas arrisco:
Sabor de Coca-Cola... Adoro uma moreninha.

Já te confundiram com MSN MARCENEIRO e te pediram pra fazer mesas de mogno?
Rapaz...Você é vidente!!! Sério! Enquanto construía o logo que seria o MSN Mercenário, pensei primeiro em fazer o MSN Marceneiro, mas minha mulher achou que era muito idiota (não que o atual não seja) e que seria muita cara-de-pau da minha parte... (essa foi fraca né?...dãã) Eita trocadalho do Carilho.

Elabore uma rápida dissertação acerca das políticas desenvolvimentistas e educacionais implementadas na República do Chile, bem como sua influência na região meridional da América do Sul e seus impactos com a proximidade de outras republiquetas falidas e mergulhadas em administrações duvidosas e populistas.
Apenas dois eixos temáticos permeiam esse colóquio. Romper com os paradigmas amalgames que digladiam esse panorama político-cultural e ao mesmo tempo inserir uma tecnocracia com ditames obtusos e filosóficos, seria o mesmo que afirmou Sócrates em seu livro “Bruna Surfistinha, dando pra e com o chuchu”, o mesmo Sócrates que no tempo que jogava no Corinthians (não mencionem piadas com a palavra “segunda”, ok? Respeito aos mortos) acertou uma bolada na usina de Chernobil, causando um incidente nuclear, o que gerou uma raça super desenvolvida de acéfalos gênios.Todos eles no fórum de discussão macarrônica chegaram a conclusão que por essa ruptura deveriam mandar o Chile, a América e todas as outras republiquetas irem tomar no olho do seu ...* (para mais detalhes consultar a baratinha boca suja da internet)

Onde você estava no dia 10 de setembro de 2001?
Provavelmente assistindo uma aula de Psicologia da Educação no terceiro ano da UniSantos, com uma professora que provavelmente lecionou pro Pedro Álvares Cabral e que aprendeu tudo que sabe lendo as tábuas originais dos 10 mandamentos... Véiiiiiinha!!!

Já pensou em abrir uma MERCEARIA?
Seria uma boa idéia. Todo dono de mercearia é barrigudo e bigodudo...Só me falta o bigode.

O senhor acha que hoje em dia vivemos à MERCÊ das circunstâncias?
A única Mercê que eu conheço é a Mercedes... Dizem que ela é meio vagaba e dá pra todo mundo. Só não sei o que ela dá...Talvez essas tal de “circunstâncias” que você mencionou. Mas devo afirmar que sou homem casado, sério e num vivo das cirCUnstâncias de ninguém.

Deixe um recado bem legal pra terminar a entrevista com chave de ouro. Só espero que esse ouro não seja roubado, né... SEU MERCENÁRIO!!!!
Estou realmente achando que sou um Mercenário profissional. Esse mês eu cortei meu cabelo, que aliás, vinha até a cintura. Todo mundo que me via de cabelo curto perguntava se eu tinha vendido... Depois dizem que eu é que sou o Mercenário. =)
Gostaria muito de agradecer a Eu-quipe do Risada Forçada pelo convite e pela consideração de lembrar do MSN Mercenário. Já vi muito blogs que acham que são Os reis da Cocada e acabam fazendo desse entretenimento um instrumento de exclusão. O MSN Mercenário está online a pouco menos de 2 meses e já me rendeu muitas amizade e boas Risadas Forçadas e espontâneas também.
Um grande abraço do Mercenário.
Valeu Risada Forçada.


Brinde: Jonatas AT e Jonatas DT (antes da tesoura e depois da tesoura)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Para conhecer o MSN Mercenário e todas as suas mercenarices, dê já uma passadinha pelo blog dessa estimadíssima figura! http://msn.mercenario.zip.net

OBS.: A fotomontagem do cabelo antes e depois de ser cortado foi enviada pelo próprio Jonatas Mercenário, e publicada na íntegra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hauahauahauaahauahauaahau

Já fui farofeiro em Praia Grande...
eh foda...
ssaushauhaushausah

ericatss7 disse...

Hahahaha gostei muito dessa entrevista ficou demais e dei muitas risadas aki em frente ao pc rsrs!!!
Valeuuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

Eu tenho a ligeira impressao que conheco essa cara...mas tambem mercenario e tudo igual! hehehe

Anônimo disse...

Ç.Ç

Q emo.ção !
Ele mora na mesma cidade que eu !
\o

oskaos
=X

Nunca achei um bloguista aqui mais tudo bem...

Juliana Freitas disse...

É... a peruca tava mesmo cheia de ponta dupla, precisando de uma hidratação com queratina e quiçá uma progressiva... Ficou bom curtinho, parceiro!!!