terça-feira, 7 de agosto de 2007

ESPECIAL: Entrevista dupla com Ana Pan e as Sem Querer Saiu

Nesse mês o Entrevista Forçada® vai fazer uma coisa diferente: estamos promovendo um especial feminino. Primeiro, você confere à entrevista concedida por nossa tão estimada parceira Ana Pan. Depois, você ainda se delicia com as palavras mais sinceras de outras assaz aprazíveis parceiras nossas: as meninas que mandam e desmandam no blog “Ops! Sem Querer
Saiu!” .
___________________________

Para começar, vamos conferir a entrevista EXCLUSIVA concedida por Ana Pan ao Entrevista Forçada. Ana Pan é blogueira e metaleira há muito tempo, praticamente à perder de vista, além de ser uma brilhante, galante e estonteante atriz (e ser amiga do dono do blog =D ). Sem mais trololó, guéri-guéri, ti-ti-ti ou blá-blá-blá, vamos conferir logo essa bagaça dessa entrevista.

Nome
Ana Pan

Ocupações: nada registrado, mas sou atriz, coralista, baby seeter (é assim que se escreve?), tecladista, capoerista :p...

Idade: 17

Ana Pan por Ana Pan:
Eu..., se eu fosse falar de mim iria demorar muito tempo, teria que ser praticamente três entrevistas dessas, sem falar no meu ego que iria bater no teto. Mas digo uma coisa: meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetal!!! (Dattebayo!!!)

Onde você se esconde?
Em Campo Grande, nas quebrada do Oliveira, já ouviu falar? É fácil de localizar, o bairro não tem asfalto, não tem escola, não tem posto... E mais uma característica, em todas as ruas tem pelo menos umas 3 igrejas evangélicas, e eu moro ao lado de uma =( .

Qual é a do seu blog?
A do meu blog??? Depois de tanto tempo com ele... Já postei tanta coisa que nem sei!!!

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?
Alegria... Acho que nunca me deu alegria não, mas ele é como um filho pra mim, nele eu exponho...Qualquer coisa!!!

Qual foi a maior tristeza que seu blog já te deu?
Foi quando eu tive que fazer aquela mudança de servidor, eu tava com uma preguiça de fazer aquilo, e ainda não entendi bem por que deveria tê-lo feito...

O que te deixa com vontade de arrancar a peruca do Tiririca?
Ficar sem dinheiro pra comer!!!

Onde você estava às 21h34 do dia 28 de fevereiro de 2004? Não é nem 21h33, nem 21h35! Fale a verdade!!!! Tudo o que você disser poderá ser usado contra você no Tribunal do Bronha!
Bem eu não queria confessar, mas pelas devidas circunstâncias aqui deferidas segundos as leis promulgadas... Eu acho que... Eu..., eu... Eu tava no banheiro... Pronto, confesso, eu estava no banheiro!!!

Qual é a solução da função de f(x)= -4y3 + 0,12πr. [-2.(0,7.5)9]4 ?
Posso dar uma função pra isso, mas acho que pode ter crianças que leram essa entrevista... Não quero dar mau exemplo.

Pan, já que você é Pan, qual o seu esporte preferido?
PANcadaria... Adoro fazer uma a quem faz essas piadinhas infames!!!

Pan, quem você acha que merece ser chamado(a) de panaca?
Eu poderia falar do presidente, já que ele foi vaiado no evento que leva meu nome, mas essa já perdeu a graça.

Diga a verdade: Você é mesmo a dona e proprietária/presidenta maioral e acionista majoritária do banco PanAmericano?
Quem me dera... Esses aí são parentes distantes, que faço questão de não manter nenhuma ligação, principalmente se for interurbano...

O que você acha da música “Um morto muito louco”, naquela parte em que os caras cantam: “Paraparam Pan Pan Pan Pan/ param param / Paraparam Pan Pan Pan Pan/ êh!!!” ?
Eu acho uma fantástica criatividade por parte do autor da música... Como esse caras nunca fizeram mais nenhum sucesso depois de uma composição dessa?

Você tem saudades do Jackson do Pandeiro?
Claro... Principalmente daquele CD que ele lançou, lembra?

É verdade que quando seus pais saem de casa, você e a tua irmã fazem um pandemônio?
É claro... Coloco essa música do Torture Squad... É puro metal!

Me vê um empreguinho aí na sua panificadora, não sejais tão pão-dura!!!
Me amigo me desculpa, mas eu estava assistindo o Pan, e não fiz o pão... tô falida!!!

Explique qual a suposta colaboração de uma forma mista e laica de governo para com a Índia e o Paquistão, de modo a ajudar a desenvolver a região da Caxemira, de forma a não ocorrer os atos genocidas muito comuns também no Curdistão, bem como a importância de uma possível intervenção da China que pode ver o seu crescimento ameaçado por rusgas regionais.
Bem eu acho que ambos os governos devem criar planos de desenvolvimento sustentável para melhor organização dos ambivalentes setores de alimentação e produção de software, hardware e tupeware. E após passar por tais conturbações buscar o apoio dos paises bálticos do norte, grandes aliados para a tomada de poder de uma nação de vigente cultura, tais como a religião e a elevação dos índices pluviométricos, causado pela temporada de monções, e mansões de burgueses excêntricos, mas amigo, você acha que tais acontecimentos irão interferir na nova ordem mundial de combater as pragas nas plantações de feijão????

Discorra sobre a célebre frase do estimadíssimo amigo Caio Pinto, cobrador de ônibus e filósofo amador: “Aos olhos de uma minhoca, macarronada é suruba”.
É esses tipos de frases célebres que me fazem pensar... quando cago, sinto uma solidão profunda... a bosta bate na água, a água bate na bunda!!!

Aproveita o fim da entrevista e faz um jabá de graça da sua peça. Aproveita mesmo! Da próxima vez, vamos cobrar R$50,00!
Eae galera, que agüentou ler essa entrevista até o final. Dia 15 de agosto vai ter a última apresentação do festival de esquetes ARTE DE QUINTA NA QUARTA. Se vocês gostam dessas piadinhas infames, então vão adorar essa peça. Sem fala que com esse espetáculo, e mais 2 iremos mostrar pro pessoal do Rio Grande do Sul, que aqui não tem onça andando pela cidade, que não moramos em um brejo, e que não é Mato Grosso, é Mato Grosso do Sul!!!!
E não posso deixar de agradecer aqueles necessitados que ganham 11 mil e duzentos reais por mês, que pela situação deles, estamos querendo fazer uma entrega de sacolão. Afinal, nós só queremos viajar pra um festival, mas eles sentem muito por não poderem ajudar!!!
Acabô a zueira, e depois a gente acerta o cachê!!!

Conheça a Ana Pan:
http://ana-pan.blogspot.com

___________________________
Vamos agora à nossa entrevista com as meninas do “Sem Querer Saiu”. O blog que tem como objetivo mostrar pequenas gafes cometidas pelo círculo social de nossas estimadas parceiras, donas e proprietárias do blog. Rampará de trololó, e ver logo a entrevista EXCLUSIVA que elas concederam ao Entrevista Forçada®

Nomes:
1- Emily
2- Carol

Ocupações:
1 - Estudante de Comunicação.
2 - Publicitária.

Idade:
1 - 22
2 - 24
Sem Querer Saiu por Sem Querer Saiu:
1 - Rir é o melhor remédio!
2 - Rir é a melhor e maneira mais barata de melhorar a aparência

Onde vocês moram, escondem, alojam, amocam, ou qualquer coisa do tipo?
1 - Moro em Vitória - ES, mas sou mineira.
2 - Rio de Janeiro - RJ.

Qual é a desse blog?
1 - Aliviar as tensões diárias (uuiiii!)
2 - Fazer rir

Qual foi a maior alegria que o blog já deu a vocês?
1 - Alguém chegar contando algo engraçado já com intuito de querer colocar no blog. É engraçado quando algum amigo comete um erro e o outro já fala “vai pro blog, vai pro blog!”

2- Ele nos dá a oportunidade de eternizar uma besteira dita que poderia ser engraçada naquele momento e depois cair no esquecimento.

Qual foi a maior tristeza que o blog já deu a vocês?
1 - Dor nas contas, de ficar horas em frente o pc respondendo comentários e respondendo entrevistas...ops!

2 - Tendinite

O que deixa vocês com vontade de latir para um cachorro?
1 - Gente que não respeita a opinião dos outros.

2 - Ai, tantas coisas, a ingratidão, preconceito, hipocrisia...
Onde vocês estavam na agradável manhã florida de 25 de agosto de 1931?
1 - Nem meu pai era um espermatozóide, portanto eu deveria ser um anjo no céu esperando mais uns 50 anos pra nascer.

2 - Bem, eu, eu não sei, mas talvez meus avós estavam se pegando em algum canto, dando origem algum tio meu, pois meus pais nem eram nascidos ainda...

"Sem Querer Saiu", sejam sinceras, o que vocês diriam ao chefe se fossem carcereiras, e sem querer, deixassem um presidiário escapar?
1 - “É que me escapuliu!”..

2 - Ops, sem querer saiu!

Sem Querer saiu às vezes é Sem Querer Querendo?
1 - No way, no chance!
2 - Não, em hipótese alguma

O que vocês acham desses controladores de vôo e chefões da aviação brasileira que vez ou outra falam: "Sem querer caiu"?
1 - No geral, só pensam neles.
2 - Inconseqüentes.

O vizinho abriu o portão. Sem querer, saiu seu pit bull. Tudo bem pra vocês?
1 - Tudo bem, acho que ele iria preferir alguém com mais “carninha”, eu sou magrinha.

2 - Tudo bem, sou quase uma maratonista, dificilmente ele me alcançaria.

Conceituem a importância de a Comunidade Valenciana ter um grau de autonomia diferente do de sua vizinha, a Andaluzia, na formação de uma sociedade espanhola pujante, desenvolvimentista e, acima de tudo, consciente da importância e das particularidades de cada província e/ou região autônoma por si só.
1 - Ema ema ema, cada um com seus problemas!
2 - Hã? Cuma? Quem? Aonde?

Quem tem boca vai a Roma. Mas, é verdade que depois de um "Sem querer saiu", quem tem boca pode acabar parando no hospital? (Um soquinho de leve =D )
1 - Nada de violência! Rir de pequenas bobagens é legal,melhora o astral, mas humilhar e zombar não ta certo.

2 - Nada de agressões, nem físicas e nem verbais

É verdade que os culpados disso tudo sempre foram Eva e Adão?

1 - A culpa é daquele que é o último a saber. ;)
2 - Não, a culpa foi só do ADÃO!
Dêem uma última declaração, mas não deixem sair nada que não deva!!!
1 - Já disse em outra entrevista e repito: Sejam educados com a opinião alheia. Sejam organizados ao fazer um blog. E lembrem-se que a vida já tem problemas demais: simplifiquem: rir é o melhor remédio! E Carol não é tão maior que eu, como na foto. É o salto!!! Hehehe.

2 - Digo e repito que RIR é maneira mais econômica de melhorar a aparência. Já temos tantos problemas e dias sérios que rir é a melhor saída para alivias as tensões e relaxar, quem sabe até gozar! E viva a pérola da Dona Marta Suplicy! Mas lance agora da aviação é onde enfiar o PEPINO! Quem sabe lá no nosso presidente?!

Conheça o Sem Querer Saiu:
http://semquerersaiu.blogspot.com

2 comentários:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Aê...mandaram bem nas entrevistas pessoal!!
Valeu mesmo!!
Tamo rindo muito aqui...




Beijão!!

Anônimo disse...

Daê, pipoqueiro!!!

KKKKKKKKKKKKK
Muito legal, pricipalmente a entrevista dessa Pan...rsrsrsrs


abço té+