terça-feira, 4 de setembro de 2007

Entrevista com Fester

Setembro é o mês de aniversário do Risada Forçada. É mês de festa! Já que é assim, nada melhor que entrevistarmos o Fester Blog! (eeeeeeeee). O Fester é um grande e imenso blog humorístico que além de ter um conteúdo interessante, mostra coisas que interessam e que aguçam nosso interesse. Sendo assim, acompanhe agora a entrevista que ele concedeu com EXCLUSIVIDADE ao Entrevista Forçada®
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Nome:
Blog: Fester
(Ir)responsável pelo blog: Diego Dias

Idade:
19 anos

Ocupações: Sou técnico contábil, e estou cursando jornalismo. Trabalho, estudo (pouco), e fico blogando (muito)

Fester por Fester: Uma frase: A Vida é uma Fester!

Onde raios você reside, ô meu?
Canoas, Rio Grande do Sul. Terra de macho TCHÊ!

E então? Pode falar qual a função do seu blog ou tá difícil?
O blog tem a função de divertir as pessoas, pois de coisas ruins a vida já está cheia. Claro, às vezes eu não consigo, mas cada um tem o seu senso de humor né?!

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?
Saber que tem gente que comenta, elogia, e gente que volta sempre para conferir as novidades. Acredito que essa seja a felicidade de qualquer blogueiro.

Qual foi a maior tristeza que seu blog já te deu?
Saber que alguns posts ninguém comenta, isso quer dizer que só eu achei graça daquilo, me sinto um completo idiota.

O que te deixa com vontade de gritar: “E.T.!!!! Vem me abduzir, seu porra!!!” Mesma resposta acima, parece que sou de outro planeta, aliás eu sou, vocês saberão logo adiante.

Você é amigo da Ivete Sangalo? É que ouvi dizer que aquela música “E vai rolar a fester/ Vai rolar...” foi feita em sua homenagem...
A gente se conhece, mas só de vista. Ela tentou forçar uma amizade comigo compondo esta música, achei boa. Mas não o suficiente para ser amigo dela.

Você já foi à Fester da Uva?
Já fui à fester da uva, pêra, maçã e salada mista. Não é Andrezinho!? Você sabe qual a brincadeira que eu mais gosto?! É claro que não!!

Fester da Paula, Paula dentro, Paula fora?
Apenas mais uma música feita em minha homenagem. Linda melodia, maravilhosa letra. Melhor que a da Ivete.

Em que festa você estava no dia 29 de fevereiro de 2000, bem na hora da novela Terra Nostra? (Pow, mano! Deixando de ver a novela supimpa pra ir em festa, sacanagem...)
Admito que estava em uma fester bombante, mas juro que estava acompanhando a novela pelo telão, não perdi nenhuma parte. Não seria capaz de cometer um pecado deste.

Qual sua ligação com o Tio Chico da Família Adams (Fester, na versão em Inglês)?

Se ele é o “Tio” Chico, eu sou o “Sobrinho” Fester!

Tinham 15 passarinhos na linha de energia elétrica, joguei uma pedra em um, quantos ficaram?
Acho que todos voaram com medo. Mas hoje em dia tem passarinhos muito corajosos, portanto, esta resposta é variável. Varia de acordo com a coragem dos passarinhos, ou não.

Suponhamos que sua esposa/namorada tivesse um sapo. O sapo tinha doença. O sapo tinha cara feia. O sapo tinha que ter um brejo só pra ele. O que você faria com o pobre sapo?
Sapo!? Que nojo! Eu chutava ele pra bem longe.

Corrobore para a discussão filosófica acerca de Andrômeda, enquanto galáxia vizinha, de acordo com seus aspectos e semelhanças, sua distância-luz e todos os seus sistemas solares, alguns funcionando como uni vitelinos de nosso sistemas, bem como os cinturões de meteoros que circundam nosso sistema solar, os espelhos atômicos e os buracos negros onde se escondem os tatus espaciais.
Tenho uma revelação a fazer em primeira mão para o Risada Forçada: existe um planeta chamado Planeta Fester. E lá tudo é festa. Então ninguém precisa aprender sobre meteoros, nem sistema solar. Eu nasci lá, e não entendi a pergunta.
Se pudesse escolher entre o Tiririca, o Falcão, o Reginaldo Rossi e a Neísa – A Pantera das coroas – para cantar em seu aniversário, quem você escolheria?
Certamente escolheria o Falcão e o Reginaldo Rossi para fazerem um dueto cantando “Garçom” e “Eu não sou cachorro não”, esse é meu sonho de infância.

Complete a música: “Cheiro de pneu queimado / Carburador furado / Coração dilacerado/ Quero...” uma cerva bem gelada, e uma fester bem irada!

Aproveita o fim da entrevista e convida a gente pra alguma festa =D !!!
Infelizmente minha agenda está lotada, e só tenho ingressos disponíveis para a festa do dia 29 de fevereiro de 2015, se alguém se interessar, é só entrar em contato pelo http://fester.zip.net/ . Obrigado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista amigo! Obrigado pela oportunidade! Abraço!!

Anônimo disse...

Ficou muito legal essa entrevista...talvez uma das melhores...hehe

Bjos e sucesso!!!

Willmendes disse...

Rooooooooooox

=D

O importante é ter saúde...ksksksks

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk!!!!!
"sabe qual a brinkdera q eu + gosto? eh claro q não...."
mto shoooow! esse maluko soube entrar no clima da bagaça....

té +, risádis... rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

mto massa esse bloguinhuuuuuuu
XDDDDDDDDDDDD

adorei entrevista
bjuis

Anônimo disse...

mto massa a entrevista e esse blogg tb... serah q rola uma parceria?

abço

Blog da Mary disse...

Parabéns!!!Sucesso!
Legal a entrevista.
Bjsss

Anônimo disse...

bem bacana!
muito bom, muito interessante

voh vir mais aki

Bernardo Lima disse...

olá galera, blz?
to aqui pra dizer que seria uma honra em participar do "entrevista forçada" e nem precisaria forçar...rsrs
um abraço!
aguardo o contato...
vlw

Anônimo disse...

Parceiro, por favor atualize meu banner! Desculpe o encomodo! Abraço!

D. Bruno disse...

Rapaz, hoje que eu consegui entrar na net e vi o recado...

Ainda tá de pé a proposta?