quarta-feira, 12 de março de 2008

Entrevista com Sleek

O Sleek é um blog de com várias coisas, cheio de variedades e bem variado também. Ele fala de assuntos assaz relevantes e de interesse geral. Sem mais delongas, eis aqui uma brilhante entrevista, a primeira com um blog do nordeste.





___________________

Blog:
Sleek Blog
Nome do (Ir)responsável pelo blog:
Brunno Oliveira, prazer!

Ocupações:
Estou me formando esse ano em Administração. Tem emprego ai pra mim??

Idade: 21

Sleek por Sleek:
Sou esse carinha meio anormal que faz Designer, sou pai de Criação (literalmente) do Sleek ! Não faço nada na vida além de cursar Administração, Blogar, vender bala no sinal, tirar fotos e escrever pro jornal da faculdade... Ah, em algumas noites eu bato ponto na esquina para madames ricas e infelizes no casamento... Sou assim amigos! Um dia sou a caça e no outro também.. Rs! No mais eu vou parar de falar! Acho que para conhecer melhor o Sleek você tem que entrar no Blog (vale merchan aqui? Rs.)

Em que quebradas vossa tão estimada pessoa reside?
Moro em São Luís, capitão do Maranhão.

Para que serve seu blog?
Até hoje eu tento achar uma explicação lógica para o Sleek... Além de falar de fatos que ocorrem pelo mundo, o Sleek também é um campo de concentração para pessoas vagabundas como eu, para colocar pra fora em forma de post, suas idéias e opiniões!

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?
Até agora ele só dá trabalho!! Rs. Brincadeiras à parte, o Sleek me abriu novos caminhos aqui na internet, hoje tenho como amigo os Blogueiros que antes me tinham apenas como visitante. O Sleek me deu a oportunidade de oferecer um conteúdo bom com uma linguajem simples e barata! Quer alegria melhor do que ver um comentário elogiando o seu “trabalho”? Esse é o nosso pagamento!

Qual foi a maior tristeza que seu blog já te deu?
Até agora Graças ao nosso Deus, o Sleek nunca me deixou na mão... Ele é um amigo para todas as horas mesmo!

Você prefere mulheres ao natural ou com sileekone?
Rs.. É cada pergunta que agente vê nesse mundo.. Mas, vamos lá: Prefiro mulheres naturais mesmo! Rs.

Sleek, você alguma vez já deu algum chileek?
Rs.. Outra combinação com o nome hein? Rs. Já sim! Bastante! Mas como essa palavra é muito Gay... Prefiro dizer que já fiquei irritado sim, por vários motivos!

Qual foi sua idéia mais brilhante?
Acho que o próprio Sleek, ah, sem falar que o nome Sleek significa: Brilhante! Então.. Eis meu feito brilhante!

Quem você prefere: o Bob Esponja ou o Patreek?
Rs! Mais uma combinação.. Rs. Mas essa ficou ótima! Rs! Prefiro o Bob Esponja! Acho ele mais ativo.. É uma característica minha, está sempre em busca de algo diferente..

Você compra roupas na feira ou só em buteek?
Nossa, se continuar assim rimando, vamos longe hein? Rs! Quem mandou eu escolher um nome “diferente” pro meu Blog... Deu nisso! Rs.. É pra responder mesmo? Certo.. Acho que compro na feira mesmo, é mais barato! E vida de blogueiro é difícil...

Seu cabelo é natural ou você usa apleek?
É natural mesmo! Sem apleeks! Sou homem rapaz! Rs!

Qual o seu grau de parentesco com a Severina Xeek-Xeek? Um dia desses eu perguntei para a minha mãe se ela conhecia a Severina Chic Chic, ela riu muito e disse que era a mulher da música.. Mas procurando no Google (o nosso salvador), essa mulher existiu mesmo! Ela era prima do Lampião, que por sinal é meu tio, e posso ligar pra ele a qualquer momento se você não parar de rimar hein? Rs! Brincadeira..

Qual a raiz cúbica do raio do quadrado do cateto da hipotenusa de 3πr = -4x + 0,2314083,3:1,101 – (1,32 . 11y)4?
Azul?
Comente sobre a queda de Cartago, durante a Terceira Guerra Púnica, em que os fenícios perderam sua hegemonia sobre o Mar Mediterrâneo, que vinha se estendendo pelo norte da África, a península Ibérica e, dizem, até mesmo parte da América do Sul. Enfatize a superpopulação de escravos ocorrida em Roma em virtude destes acontecimentos.
Geralmente eu não costumo comentar sobre essas coisas.. Mas como eu tenho que responder.. Então, lá vai: Na verdade, há controvérsias sobre isso, de acordo com a corrente psicanalítica, isso tudo ai é uma parafilia, ou seja, um desvio do comportamento sexual de um Blogueiro, verificado exclusivamente em Blogueiros como você, que resulta no prazer em acabar com a cabeça dos estrevistados com uma pergunta dessas.. Rs.

Continue a brincadeirinha...:
– Toc, toc!
– Quem é?
– É o Alexandre Frota...

- Quem?
- É o Frota! Abre essa porta!
- Espera ai um momento, vou chamar meu patrão (momento onde se escuta uma havaiana batendo no calcanhar da secretária da minha casa.. ela vai até a sala e grita)
- Nascimento, tem um tal de Frota ai na porta.. Deixo ele subir?
- Não vai subir ninguém!! Não vai subir ninguém! Manda esse playboyzinho de merda sair da minha casa! E se ele bater de novo na porta, vou sentar o dedo nesse fil@#$$@#...

O que você prefere: acampamento ou piqueneek?
E quando eu pensei que já tinha acabado... Lá vem outra pergunta com rima.. Ta certo, me rendo! Acampamento!

Aproveite que a entrevista acabou e deixe um recado brilhante pra quem a leu.
Opa! Já acabou? Agora que tava ficando bom?! Rs.. Ah, eu só tenho que agradecer à você pelo convite e por ter feito perguntas tão “musicais”! Ah, e você que leu até aqui, não custa nada conhecer o Sleek. Pois acho que é direito de todas as pessoas como você, que trabalham, que pagam seus impostos abusivos, que em um futuro breve vão acabar na conta de algum político, pessoas que são exploradas e depois recebem um salário que não vai servir de nada.. É um direito sim, dessas pessoas terem um Blog para ler no final do dia e esquecer tudo isso... O Sleek serve como laxante de toda merda que engole no seu dia – www.sleek.com.br! Valeu Galera!

Um comentário:

Unknown disse...

o Bruno é mto bom, adoro o site dele! (risonhos, claro que conheço suas entrevistas, podem contar comigo ok? Me mandem um email bebendo.fumando@gmail.com)

bjão