quarta-feira, 23 de abril de 2008

Entrevista com Ranieri Trecha


Ranieri, bem... lê aí... ele é elgal
XD


___________________


Blog:
Ranieri Oficial
(Ir)responsável pelo blog:
Ranieri Trecha

Ocupações:
Faço faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, tenho uma coluna sobre internet na Revista Sunday Morning e estou trabalhando no projeto do meu novo blog.

Idade: Apenas 17.

Ranieri por Ranieri: Prazer Ranieri, Bom estou sempre buscando inovação e estou sempre criando alguma coisa, Bah e adoro escrever. Minha vida pessoal? Bom isso eu não vou falar por que o cache que vocês me pagaram não dá para pagar os seguranças e não quero paparazzis na porta da minha casa...hehehehehe

Moras aonde, ó pá?
Bah eu moro no Sul do Brasil, no Rio Grande do Sul e no Sul do Rio Grande do Sul, mas especificamente Pelotas/RS.

Qual a missão do vosso ilustríssimo blog?
Bom o Ranieri Oficial começou como uma caixa preta sem muito novo a acrescentar, a missão dele era falar do que eu gosto informando as pessoas de alguma forma e mostra um pouco de mim mesmo nos posts, mas depois de alguns meses eu percebi que isso estava um pouco ultrapassado e que era necessário mais inovação.

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?
Conhecer a Blogosfera de uma forma mais ampla, por que eu sempre tive blogs pessoais, então tornar um blog uma fonte de informação foi bem legal mesmo. E claro alguns prêmios que o blog ganhou, apesar do pouco tempo dele, ele conseguiu conquistar algumas pessoas.

Qual foi a maior tristeza que seu blog já te deu?
Não acho que ele me deu alguma tristeza, acho que eu não soube explorar tudo o que eu poderia, não ouve um planejamento para ele evoluir e tal, dentro do que eu queria ele superou minhas expectativas mas elas eram poucas.

O que te deixa com vontade de dar tabefes num unicórnio com um pirulito?
Criticas, eu nunca soube lidar bem com criticas, e achava que as pessoas não tinham que me criticar por que quem elas pensam que são? Pensam que são melhor é? Tu ta me criticando? Mas hoje eu já estou aprendendo a lidar melhor com isso. Tu não acha? Tu não acha? Não precisa falar nada.

Onde você estava antes de ontem às 22:59?
Eu não pensei que você fosse perguntar isso, é tão constrangedor para mim, mas...eu estava ouvindo o cd...promete que não vai contar ninguém? Bom...era o cd do Fábio Jr.

O que você prefere: sapo, perereca ou ran?
Pode repetir a pergunta tio, eu não entendi.

Seu blog chama-se Ranieri Oficial. Existe algum Ranieri Pirata por aí?
Sabe que eu nunca tinha pensado nisso. Mas é que a onda de Pirataria anda absurda e eu fiquei com medo que pudessem copiar o meu blog sem os direitos autorias, então o meu é o Oficial, os outros são cópias. Que nem a Coca-cola e a Pepsi. Qual você prefere? Todo mundo prefere a Oficial!

Sua logo é um X um D e uma vírgula. Já ouviu falar em vogais?
Ah ta tio, vai me dizer que X não é vogal?

No seu blog diz que você acredita na Paz Mundial. Você acredita na Bárbara Paz?
Vou receber processo por isso? Por que a Preta Gil processa quem chama ela de gorda (GORDA!). Por isso prefiro me abster dessa resposta.

Disserte sobre o novo padrão de vida exercido nos países emergentes do sudoeste asiático, bem como a influência do Budismo, Xintoísmo, Taoísmo, Hinduísmo, Feminismo, Raquitismo, Marxismo e Elefantismo para essas populações.
Posso pedir ajuda aos universitários? Eu não conheço direito a Europa.

Qual o valor de Delta em –4x2 + 11 – 8x ?
É só isolar o X. Dã!

Qual sua opinião sobre a ilustríssima Minnie Ranheta, aquela simpática amiga (amiga?) Pica-Pau?
Não tenho nada a declarar sobre ela, que nem eu respondi a pergunta 14, não falo de pessoas famosas por medo de levar processo. A Preta Gil processa quem chama ela de gorda (GORDA!).

Você já aRanhou alguém?
“aranhei” não por que não sou aranha. Mas “arranhar” bom...ah não vou falar aqui né o nome das pessoas, isso é muito pessoal, tio!
NOTA PESSOAL DA EQUIPE RISADA FORÇADA: Falha nossa. Comemos um "r".

Dê seu recado final – e oficial!
Bah eu queria agradecer ao Risada Forçada por me forçar a responder todas as perguntas, e olha que não é brincadeira, eles juraram me jogar pela janela se eu não fosse engraçado, por isso por favor, RIAM! De alguma coisa que eu respondi. Valeu pela Oportunidade. Quando o blog novo estiver pronto eu vou divulgar para vocês podem ter certeza, e vamos dizer ele não vai ser mais oficial, ele vai ser uma cópia do Oficial, que se torna o que, hein? Valeu Risada Forçada! Agora deixa eu ir que preciso rezar por que chamei a Preta Gil de gorda, e ela não é ta, ela não é GORDA! Ela não é.


___________________
Se você ainda não o conhece, aproveite o fim da entrevista e o visite em http://ranierioficial.blogspot.com

Nenhum comentário: