quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entrevista com o casal Nudípedes

O Nudípedes é um lugar que fala tanto em intimidade que, logo quando você vai comentar, eles já pedem pra que você tire os sapatos. Macho (um cara) e Fêmea (uma mina, obviamente), falam de seus dilemas de casal. Na verdade, não falam não. Só queria dar um ar de Regina Volpato nessa bagaça. De qualquer maneira, leia logo essa entrevista concedida com EXCLUSIVIDADE ao Entrevista Forçada.
___________________________

Blog:
Nudípedes
(http://nudipedes.com/)

Nomes:
Fêmea - Me chame do que você quiser...

Macho - Recuso-me a passar meu nome sem antes ver o RG, CPF, extrato bancário e carnê das Casas Bahia do entrevistador.

No ar desde quando?

Desde que o mundo é gay.(risos)
Ah, sei lá... essa porrinhas de guardar data de início de namoro, menarca, o dia que perdeu a virgindade... não guardo essas coisas não, já foi o tempo. Mas quanto ao Nudi, acho que foi lá pelo meado de abril deste ano que o contrato social foi finalmente assinado.


Abril de 2008

Quantos anos vocês têm?

“tenho 26 anos de sonho, de sangue e de América do Sul”

18 lindas primaveras floridas.


Em que cidade, estado e país vossas tão estimadas pessoas moram?

Adorei o “Vossas”. Você tem namorada? Eu, particularmente estou solteira e o Macho não tem ciúmes, Não é, Lovely?
Mas voltando ao assunto...
Moro no Rio de Janeiro, ali pertinho de Copa.


São Paulo, Centro.

Qual a idéia principal do blog?

Antes de mais nada, uma correção. Nós não temos um blog. Nós temos um site!
A idéia principal desse botequim é conquistar o mundo. Porém a modéstia pede que comecemos pela Ásia, Europa e mais um território a nossa escolha.


Eu não queria comentar nada, mas acredito que não há idéia principal. Eu só posto aquilo que quero ver, e na maioria das vezes, na grande maioria delas, não estou interessado na opinião do leitor.

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?

Site, né? Bem, são três! Ter percebido que existe um monte de lixo eletrônico melhor que o nosso,ter tido a oportunidade de dar uma Vaca de presente para uma pessoa querida e constatar que muitas vezes 7,5 é uma boa nota (essa última ninguém entendeu e eu não to nem aí pra isso).

Uma foto da Amy desdentada, que eu imprimi e grudei na parede do meu quarto.

Qual foi a maior tristeza ou decepção que seu blog já te deu?

Ter sido confundida com a Bruna Surfistinha. Eu juro que não sou, gente!

Inês.

Qual assunto tem lugar garantido no blog e qual jamais será abordado?

Todo mundo que lê o Nudípedes (Fê, Má, Di, Ney e Vê), já percebeu que nosso foco é levantar questões e opiniões a respeito de coisas cotidianas e que podem acontecer na nossa casa, no trabalho, na faculdade ou no puteiro. A gente critica com uma pitada de humor e ironia, essa cultura exacerbada, esse consumismo de beleza artificial, de matéria tangível que às vezes nos tira do sério de uma forma descontraída e nos oferece conteúdo inteligente para postar.
Acho que essa é a nossa cara. Somos irreverentes e desbocados não porque vemos a vida desse jeito, mas porque apenas vivemos. Então, se for pra falar palavrão, que falemos. Se for pra dizer: “ei, cambada, hoje eu estou mal e não quero dizer nada”, silenciaremos. Acho que o blog só dá certo porque não fazemos por obrigação e porque nós dois falamos a mesma língua (mesmo a minha sendo menor que a dele – delícia! Fiquei molhadinha, agora!!)

Quanto ao que jamais será abordado... bem, como a gente está recebendo informações do mundo all the time, penso que essas informações influenciam a gente all the time.... logo, existem mudanças. Acho que no momento não utilizaria a palavra nunca. O mundo não pára de girar... Não posso garantir muita coisa.

Sexo, celebridades e as chibatadas da vida profissional sempre dão o ar de sua graça lá no Nudi. Um tema que jamais seria abordado? Não vejo um tema que não se encaixe no perfil do blog. O bacana do Nudípedes, é que os artigos não ficam limitados a um único estilo. A gente fala abertamente sobre vários assuntos (até da nossa sexualidade, que não vem ao caso agora).


Só Pra Fêmea: Segundo disse o Macho, você só nos daria entrevista na presença do Gianecchini. Convidamos o jovem mancebo, mas ele infelizmente não pôde estar presente. Mas em contraponto conseguimos trazer o Tiririca sem peruca e sem boné. Serve?

Depende do tamanho do pênis. É grande?

Só Pro Macho: Tá certo que vosmecês são nudípedes, mas quem você gostaria de ver nudi-total?

Ei, e qual é o pré-conceito com a minha pessoa!?
Aí depende do dia. Jolie seria uma boa pedida. O Pit eu já vi e, particularmente, acredito ser ‘melhor’ que ele. Também queria ver a Sangalo, a Eliana (dos dedinhos, êba), o Gianechinni (que é o modelo de beleza brasileira, e eu tenho certeza que é minúsculo) e o Dinho Ouro Preto (que dorme no formol).

Qual a relação entre os Nudípedes e Fidípedes, o herói grego que deu origem à Maratona (e morreu no final)?

A semelhança é a escrita utilizando 9 letras, o acento agudo no í e a terminação “pedes”.
E a diferença é que a gente já ta morto desde o início e ainda sim continuamos a construir um material razoavelmente atrativo para nossos cinco leitores.


Acredito que nenhuma. Nudípedes seria ‘aqueles que andam descalços’ ou ‘aqueles que andam sem roupas’. Fidípedes, apesar de eu não saber quem é e não ter o mínimo interesse em ir procurar no Google, me lembra nome de doença venérea.

Na opinião de vocês, o que resolve o problema de Carol “Não quero perder o selinho” Miranda? Um cinto de castidade ou uma bisnaga de lubrificante à base de água?

Isso reMETEU à minha primeira drástica vez. Mas acho que nada que uma manteiga QUALLY para escorregar e um saco de leite tipo C no pinto para proteger das doenças.

Na minha vasta opinião sobre o assunto (êba), a prima da Thammy não é virgem nem do buraco da orelha. Se nem a Fêmea é virgem, como esta garota declara que nunca levou vara?

E se ao invés de “Nudípedes” fosse “Pede pra ficar nudi”?

Sim o que tem? Quer que eu te peça pra ficar nu?
Acredito que seria algo mais interativo. Boa parte de nossos posts são dicas de leitores que enviam e-mails ou dos meus amigos vagabundos que me mandam links pornôs no MSN. O “Pede pra ficar nudi” teria uma seção para as pessoas enviarem suas fotos amadoras para a gente postar, com votação e troféu do menor pau do mês.

Vocês são amigos dos Bee Gees? Aquela música “How Nudípedes Your Love” foi composta em homenagem a vossas tão estimadas pessoas?

Nunca ouvi, mas se existe, penso que o filho da puta do compositor deveria estar querendo me comer, Né não?

E eu acho que nem havia nascido.

Bee Gees? Não é da minha época. Eu sou da fase Britney. Sorry!

Discorram acerca das prováveis resoluções dos problemas financeiros do mundo, tendo em vista a crise alavancada pelo sistema imobiliário dos Estados Unidos, baseando-se na essência do neoliberalismo do capitalismo da Idade Contemporânea, bem como a vontade de trancar o George W. Bush dentro do Acelerador de Partículas.

George W. Bush... Quem é essa pessoa? Ele tem pênis grande?

Analisando os temas propostos, chego à conclusão que milhões de bebês baleias morrem todos os dias perante a ineficácia dos atuais métodos de profilaxia dentária.

Quanto é 31,0526% da raiz quadrada do Mínimo Múltiplo Comum da raiz cúbica do triplo de ¼ da função de (f)x = -18y.[2x3(4+ 7 – 2.0,015π +11)2]?

Cara, nunca foi boa em geografia então não arriscarei nenhum resultado para a charada proposta pelo entrevistador. Mas por acaso o resultado é igual ao tamanho do pênis desse George?

O mesmo número do sutiã que sua irmã usa.

Vocês ajudam os nudipedintes na rua, ou acham que o Governo e as ONGs é que devem fazer tal trabalho?

Depende do tamanho do Pênis. Eu sempre quero ajudar, mas quase nunca consigo.
(Em pensamento ... qual será o tamanho do pipiu do tal George hein!)


Eu acho que ninguém deveria ajudar ninguém. Sério. Pensa comigo: se continuarmos ajudando essas pessoas, elas continuarão vivendo e procriando. Se pararmos de ajudar, todo mundo morre e em cinqüenta anos não existirão mais mendigos nem pobres. O mundo seria mais bonito!

Tira o pé do chão e deixa um último recado pro povo que tá lendo essa entrevista.
Alguém saberia me dizer quem é esse George e o tamanho do pênis dele?

Macho Nudípedes, 18 anos, 1.85 de pura simpatia e honestidade. Dentes em ótimo estado. Me adicione no MSN e conheça uma pessoa liberal! Cinqüenta reais a hora e por setenta conto deixo gozar duas vezes.

_____________________
Então, não perca tempo!
http://nudipedes.com é o lugar para encontrar esse casal assaz aprazível.

OBS.: Fotos enviadas pelos entrevistados. Não temos nada a ver com isso... o.O’

3 comentários:

Fêmea disse...

Ficou uma merda, mas tá bom!

Obrigada Risada Forçada!

Ps.: Alguém já sabe me dizer o tamanho do pinto.. ah.. esquece!

Lais Pimentel disse...

o Nudípedes não tem apenas cinco leitores.

(oi eu leio)

Mestre Risada Forçada® disse...

Foi a entrevista que mais me fez dar risadas não-forçadas.