sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Entrevista bomba com o Besterror

Você não precisa mais acessar o site da Al-Jazeera ou ficar esperando alguma notícia de Tel Aviv ou Bagdá. Basta acessar o Besterror, o mais terrível blog da nova blogosfera terrorística mundial. Essa turma explosiva deu entrevista ao ENTREVISTA FORÇADA® com total, completa e absoluta exclusividade esse mês, e você vai ler... AAAH, VAI SIM! Senão, ó... BuUuUUUuUUUmmmMMm!!!
----------------------------------------
Blog: Besterror
(http://besterror.blogspot.com/)

Blog Feito por 6 Terroristas espalhados por ai, formado por dois Casais (Leh e Frankli) (Caco e Nina) mais os 2 Gaúchos (Spark e Bussa), e com Chat interativo no final da Página onde são bolados os planos terroristas.

Nomes:
Don Caco – Carlos Henrique Santos
Nina - A virgem dos lábios de mel ^^
Spark - Felipe Schmitz
Bussa – Caio Daniel Vetter
Frankli - Francisco Ferreira
Leh – Leh Ladakh Ahmed el Didi

No ar desde quando?
Caco - 06/10/2008 somos um Blog Bebê ainda hahaha

Nina - Dúvida agora... no ar do blog ou de qnd nascir?
Bom, do blog, sabe que nem me lembro, deixa eu ver no blog............ (alguns seg)..... lembrei, outubro, dia 06 de Outubro de 2008.... e de qnd vim ao mundo, linda e fofinha ^^, em julhoooo de 198...

Spark: blog bebezitoooo

Bussa: bem picorrucho.

Frankli: Junho de 86

Leh: Não liguei o rádio ainda

Quantos anos vocês têm?
Don Caco: 26

Nina: Hmmm... tá eu revelo, 23 aninhos =P, parecem apenas 15... rsrs

Spark: 25

Bussa: 26

Frankli: 22

Leh: 22

Onde ficam as cavernas onde vocês se escondem?
Don Caco: São Bernardo do Campo – SP, também conhecida como Lulalândia ou aquela Cidade em que o Frank Aguiar é Vice Prefeito.

Nina: Oxi, eu relaxo no conhecido Oásis do Nordeste, na terra do Padim Padre Ciço, Juazeiro do Norte – CE... mas sabe bixim, eu sou lá da terrinha mara – TARRAFAS – não riam tá.

Spark: Novo Hamburgo – RS, capital nacional do nadismo absoluto.

Bussa: Novo Hamburgo – RS

Frankli: Lisboa – Portugal – Europa – Planeta terra

Leh: Lisboa – Lusolândia – Tiro Liro Lá Tiro Liro Cá - Portugal

Qual foi a maior alegria que seu blog já te deu?
Don Caco: O Apoio recebido dos blogs amigos logo de cara quando iniciamos o blog e essa entrevistra hahahaha

Nina: Puts, eu rio com qualquer besteira, não que o nosso seja tá, é uma rede séria de terrorismo... bom, conhecer minha amiga, linda, índia e ressaca... amigos novos e meu more... S2... rsrs

Spark: Quando o Obama pediu nosso apoio.

Bussa: Quando a galera comparece no chat e toda a integração existente entre o pessoal.

Frankli: Quando o bussa pediu o spark em namoro no chat.

Leh: Nos reconhecerem como seu deus absoluto.

Qual foi a maior tristeza ou decepção que seu blog já te deu?
Don Caco: Até agora nenhuma ainda

Nina: Sei lá, teve isso não... ah, o povo confundi o meu Nordeste com o Norte, nada contra o norte... Vale essa? =D

Spark: Quando atingimos 1 milhão de acessos e nosso servidor caiu.

Bussa: Hein???

Frankli: O spark recusou.

Leh: Quando eu sugeri pro Spark que o Layout fosse marrom e bege e ele me ignorou, mas já passou.

Vocês deixaram de ser os mar vistos da blogosfera para virarem realmente terroristas. Comentem essa transição.
Don Caco: A Idéia do Finado Osmar era um Blog coletivo e tals, só que a coletividade não existia, era muito Neguinho gozando com o pau dos outros, então um dia eu e o Spark decidimos cobrar, uns não aceitaram a cobrança e o blog rachou, então decidimos por bem sair do blog e montarmos outro, a Nina é claro me acompanhou, o Spark Chamou o Bussa para o time, e convidamos a Aleh que contribuia com o Osmar e ela trouxe o Frankli junto.
Não foi muito fácil largar um blog que tava começando a criar um certo nome na blogosfera que tinha um bom numero de acessos já, pra começar outro praticamente do zero, mais contamos com os amigos e tamos aí tocando o terror agora.

Nina: Foi um momento tenso, de muita reunião, brigas, bombardeios. Braços pro lado, pernas pra outra, cabeças rolando, até que assim, simples como tudo na vida, surgiu a idéia de mostrarmos quem realmente somos.
PS.: eu sou cangaçeira sabe?! Mas como sempre temos uma revolta... decidi me juntar ao terror...quase a mesma coisa... só muda mesmo as armas (peixeira, facão, foice, espingarda e jumentos)

Spark: O Caco já explicou.

Bussa: Osmar Morreu!!!!

Frankli: Eu não era dessa época.

Leh: Sei lá eu, o importante é que me convidaram.

Vamos para um bate-rebate sobre terrorismo:
· FARC ou Al Qaeda?

Don Caco: Al Qaeda.

Nina: Eu prefiro o Lampião e seu bando... mas no contexto pode ser Che?

Spark: Al Caída.

Bussa do contra: FARC

Frankli: PT

Leh: Funk Carioca

· Homem-bomba ou Seqüestro de avião?
Don Caco: Sequestro de Avião, como o Mestre Osama.

Nina: Homem-bomba... adoro ver idiotas se explodindo... Mas o avião seria
massa, ia fazer ele posar lá na minha terrinha ^^

Spark: avião é mais style.

Bussa mais uma vez do contra: Homem-bomba mete mais terror!!!!

Frankli: Primeira opção: Alexandre frota.

Leh: Como o próprio avião já possui instrumentos de terrorismo como as poltronas duras, filmes inconvenientes e comida horrenda, vou de Alexandre Frota também.


· Dança do Créu ou Dança do Quadrado?
Don Caco: Dança do Créu com a Nina.

Nina: =X...Pode ser a da Florentina?! (É a novaaaaaaa rsrs)

Spark: matrix no seu quadrado...

Bussa: Dança do créu no seu quadrado.

Frankli: Fique no seu quadrado!

Leh: Estava a velha no seu lugar, veio a mosca lhe fazer mal...

Se vocês pudessem, explodiriam o quê?
Don Caco: O Congresso Nacional, o Estádio do Morumbicha, e o Call center do
meu banco que fica me ligando pra me cobrar.

Nina: O Socorro, O beco da Poeira, O V@$¢#...

Spark: O estádio Beira-rio

Bussa: o estádio Beira-rio, o congresso, o aerolula, Rio de Janeiro, a China e os EUA, as pirâmides do Egito, o José Sarney, a estrada BR-101 e por aí vai.

Frankli: São Paulo inteira.

Leh: Cristiano Ronaldo (Não agüento mais ver a cara dele no outdoor, no
caderno escolar, no jornalzinho do mercado, tv), Rio de Janeiro, a Galeria
Pagé, todas as Casas Bahia e Marabras, o consulado Brasileiro em Portugal
e etc.


Qual é a relação entre Obama, Osama e “Hosana, Hosana nas altuuuuuraaas...”?
Don Caco: O Osama passou uns dias no Guarujá pegou uma cor, faz a Barba trocou o Nome pra Obama virando Presidente dos USA, e esse é um Pais Cristão, por isso ele vive Cantando “Hosana, Hosana nas Alturaaaaaaaas” pra enganar o povo, por que no fundo ele continua Muçulmano.

Nina: São irmãos.... de Pai diferente, sendo que o óvulo fecundado foi abduzidos por cientistas terroristas, sendo que os guardiões fraquejaram e a sociedade do óvulo foi invadida, roubaram dois ovulos, restando apenas um, que gerou o Osama, saiu um dos nossos. Já os outros, gerou o Obama e Hosana, sobre esses nádegas a declarar.

Spark: Caco que tipo de droga tu ta usando? (Também quero).

Bussa: Estava tentando formular alguma coisa melhor que essa do Caco, mas é impossível, o Caco viajou muito, só pode estar chapado ou algo assim, consegue esse esquema pra nóis aí também!!!!!

Frankli: Amém.

Leh: Não sei o que dizer, pausa para nossos patrocinadores...

Para bailar isso aqui é bomba?
Don Caco: É Bomba, toda Sexta Feira tem o “Cantando no Deserto” com uma Música diferente que nem aquela que você disse que era a Música da Carol Castro a do “Cuuuuelhinho”.

Nina: Para balançar isso aqui é bomba,Para mexer isso aqui é bomba...
O movimento é sexy...

Spark: Cuma?

Bussa: sem comentários.

Frankli: Sem comentários (2).

Leh: “Cantando no Deserto” sem dúvida é uma bomba de bailar, em breve lançaremos nossa canção hipnótica para dominar a internet.

Comentem sobre o BOOM da internet, o BOOM do trânsito e as BUEMBAS do José Simão.
Don Caco: O BOOM da Internet é culpa do PC do Milhão e das Casas Bahia com PC’s que você paga em 893 prestações, o BOOM do Transito pelo menos aqui em SP é culpa do Vampiro Brasileiro Zé Serra, e as Buembas do Zé Simão que eu particularmente adoro, é culpa desse povo que dá pauta pra ele.

Nina: Da net, vixi bixim, é vasto neh...parece com aqueles desertos nossos... que as vezes a gente ver algo aí quando chega perto num é (viajei rsrs). Do trânsito... eu não dirijo, nem me estresso, aqui num tem muito isso não... meu more é que sofre. As buembas dele parece com as nossas??

Spark: Bom no começo tudo era um grande bola de fogo, aí veio uma grande explosão!, aí surgiu o Silvio Santos, internet, e São Paulo (aposto que foi SP que inventou o trânsito), já o Zé Simão eu não conheço, conheço apenas o macaco Simão! \o/

Bussa: A internet explodiu?? O transito também?? Isso foi tudo obra do Kaboom e seus camelos albinos, Aeeeeeeeeee, vamu explodir tudo!!!!!!! Podemos explodir o José Simão também?

Frankli. Boomxi Boomxi Bom Bom Bom...

Leh: Tudo culpa da maldita TekPix que abriu as portas do inferno onde podemos ver as Miss Caixa D´agua, Miss parede infiltrada e coisas do gênero, o Trânsito é tudo culpa dos americanos que não gostam de andar de bicicleta e as Buembas eu também não conheço, mas devem ser recheadas de banana já que é para um macaco.

Se em ¼ de 0,00321ml de soluto é colocado como solvente uma porção de 0,00174 ml de uma mistura de suco de laranja a razão de 6/10 com 3mg de Pb3Cl, tudo aquecido a 248ºF (Farenheit), quanto tempo demorará para que a porção de água fique a uma razão de 2/15?

Don Caco: Tudo isso dependerá da Flexibilidade do Rabo da Largatixa seguindo as Teorias de Rutherford e Bohr respectivamente para se chegar a esse tempo necessário.

Nina: 0,23% do efeito da cachaça.
Spark: A constante E0 é a permissividade do vácuo, uma constante fundamental de valor 8,85 X 10-12 C2J-1m-1. É importante salientar que V = 0 quando a separação entre as partículas é infinita. Essa importante relação é chamada de energia potencial de Coulomb e a interação que ela descreve é chamada de interação coulômbica de duas cargas. A interação coulômbica é importante na química devido a constante necessidade de se lidar com interações entre as cargas de elétrons, núcleos e íons. A unidade de medida de energia no Sistema Internacional (S.I.) é o joule, que é definido como 1 J = 1 kg m2s-2. Portando vai demorar pouco tempo!

Bussa: \o/

Frankli: Muito relativo....

Leh: Pergunte para a Eva, afinal foi ela que comeu a maçã..

O que vocês preferem: tocar violão, tocar flauta, tocar violino ou tocar o terror?
Don Caco: Tocar o Terror tocando Sandra Rosa Madalena no Violão com o Spark Dançando.

Nina: Eu num toco nada.

Spark: eu dançando é o caralh..., tocar terror, tocar contra-baixo, tocar gente morro abaixo! (ráá)

Bussa: eu vou é tocar vocês dois morro abaixo!!

Frankli: Violão.

Leh: Êo, Êo, Besterror é o terror, com o Spark dançando no cantinho do quadrado.

----------------------------------------

Galeria de Terroristas

Don Caco antes, bebendo.

Don Caco depois de beber, praticando haram com a estátua!

Nina espetaculosa e sem véu!

Bussa fumando narguile e pensando nas virgens que o esperam no paraíso.
Spark bebendo legítimo chá de hortelã marroquino... qualquer semelhança com cerveja é mera coincidência.

Bussa arquitetando ataques com Spark.
DETALHE: as escadas são de mármore... significam o mármore do inferno onde queimarão os infiéis


Retrato falado de Aleh e Frankli, feito pelos soldados dos EUA no Afeganistão.

Kaboom, o terrorista-capanga-jagunço-escravo que ajuda o Besterror em sua cruzada terrorística.

----------------------------------------
Deixem agora seu último ataque terrorista... ou melhor, recado.
Don Caco: Pra quem ainda não conhece o Besterror acessem lá, ou iremos seqüestrar você que está lendo essa entrevista te levaremos para nossas Cavernas secretas onde Você será Sodomizado pelos Camelos Albinos treinados do Kaboom até nos adicionar nos seus favoritos.

Nina: Último ataque non, teremos vários ainda pra fazer.
Ahhh, pessoal visitam nossa caverna, cabana, ranchinho... lá é legal sabiam?I prometo que não terá bombas pra vocês ^^
Ah!
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, meus irmãos, minhas amigas e pra todo mundo da minha família. (eu sempre quis dizer isso^^)

Spark: Aguardem que em breve os ataques terroristas estarão prontos, e o Kaboom, nosso terrível Muçul-Man, (herói anti-capitalismo na blogosfera), estará atacando vocês, malditos infiéis!!!!!!

Bussa: Façam o que o Caco disse, adicionem nos favoritos ou então...

Frankli: Façam o que eles disserem, não assumo responsabilidades.

Leh: Kaboom, o Muçul-Man não está de brincadeira, ele irá te dominar, adicionem nosso blog ou senão lágrimas de sangue escorrerão de seus olhos.

**********************************************
Ficou com medo das ameaças? Eu também o.O’
Vamo logo acessar o http://besterror.blogspot.com/, antes que um homem bomba apareça =O

5 comentários:

beterror disse...

hahahahah Salve Mestre Risada, ficou muitoi boa e entrevista, rachei de rir com a foto da estátua eu praticando haram hahahaha vou fazer um post direcionado pra cá

Valew velho Abraços

Nina disse...

Uhuuu... ficou massa a entrevista..
só aki mesmo pra ter uma foto minha sem véu... ^^ ... exclusividade vossa...
xêrooooo... ^^

Bussa disse...

HUauauhauhauhuah Mto boa a legenda das fotos e mto boa a entrevista, to rolando de rir aqui.
Valews Mestre!!!!

Mestre Risada Forçada® disse...

A gente fazemos o que a gente podemos... ó vida ^^

Jamila Carvalho disse...

taquiupariw mermão! E pensar que eu sou amiga da Leh e do Frankli há um tempão! rsrsrsr
Sucesso pra nóisis!!!

ri pacarai!