segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ESPECIAL (PARTE II) – Reentrevistando Fábio Buchecha

E continuando nossa aprazível série de reentrevistas, conversamos com ele: o polêmico, o contundente, o grande Fábio Buchecha. Já tivemos a honra, o prazer, a paixão e a volúpia de entrevista-lo na época em que ele comandava o Tem Pra Quem Quer. Atualmente, ele escreve no aprazabilíssimo Pois Bem. Pois bem, vejamos essa emocionante entrevista.

Nome:
Fábio Buchecha
Blog:
Pois Bem

Antes tinha pra quem queria, agora.... er... pois bem.... Ah, explica essa história aí.

Nem eu mesmo sei. Passei meses tentando inventar alguma desculpa vagabunda para explicar a mudança do nome, mas meus amigos publicitários e marketeiros pilantras ficaram só na promessa de me passar um tal de briefing. Agora você deu o furo (ui!) de reportagem do ano.

Então não tem mais pra quem quer?
Não. Só tem pra os blogs parceiros e outros que eu imploro uma visita =)

Fale do seu amor à MTV Brasil.
A MTV é linda, e contribui para o engrandecimento cultural de toda uma geração jovem que por si só, já é intelectualmente avançada, de opinião bem fundada e detentora de conhecimento e engajamento social como poucos jovens no resto do mundo. (deus do céu, como dói escrever isso)

Fale do seu amor ao jornalismo tradicional.
Ma nem que você me ofereça uma vaga na Veja eu vou mentir como fiz na pergunta acima.

De acordo com as definições da aula de Educação Sexual, do BlogCurso ministrado no Risada Forçada, você é omossexual, eterossexual ou bissexual? E qual sua opinião acerca desse assunto sexualístico?
Bissexual com muito orgulho. A única ressalva que faço à essa orientação é quanto àquelas pessoas racistas, que são apenas 50% bissexuais, comendo apenas os branquinhos. Isso é tão démodé.

Continua morando na mesma cidade de quando fizemos a primeira entrevista? E a idade é a mesma? Se não for, diga o que mudou.
Pernambuco, Recife, 22 anos (23 no dia 11 de outubro).

Pra terminar, deixe um recado a quem pretende visitar seu blog, sem “então”, “pois é”, “pois bem”, nem nada do tipo...
Se você acabou de ler o blog do Reinaldo Azevedo, assistir Pimp My Ride, ouvir o podcast do Diogo Mainardi ou visitar o Kibeloco e o Jacaré Banguela, não visite meu blog.

Haushuahsuahuahsuhaushaushuahsuahuahuahsuhasuhaushaushuashuahsuahsuahsuahsu!

Um comentário:

Mestre Risada Forçada® disse...

Bis de laranja era tão gostoso...